1 de janeiro de 2018

Auto Estima



Meu corpo é horrível
Uso G mas compro GG para disfarçar

Tenho complexo da flacidez da minha pele
Sinto vergonha até do espelho

Não consigo ver beleza em mim
Sou feia
Sou gorda
Sou velha

Evito encontrar as pessoas porque não quero que vejam como estou e quando me elogiam não consigo acreditar

Não gosto dos meus seios
Do meu quadril
Das minhas rugas
Não gosto da minha forma
Não gosto de mim

....

Nosso corpo é a única casa que somos obrigados a habitar até o ultimo dia das nossas vidas
Então vamos fazer as pazes com você mesma?
Vamos tentar nos enxergar diferente?
Vamos tentar nos amar?

Agende seu ensaio pelo Whats 47 99651-8949

Boudoir, mais que um ensaio... Uma experiência!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Contem Amor | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por:
Powered Blogger